viliam oto boehme - 10/2/2014
Pergunta do cliente: A pulseira domeu relógio rompeu e preciso de uma nova. Quanto custa e como faço para recebê-la?
Resposta da loja: Fale com a assistência técnica da Garmin www.garmin.com.br
elaine - 15/1/2014
Pergunta do cliente: Gostaria de saber qual o modelo top da Garmim para mulheres do kit monitor + cinto+ foot pod + cadência? e sem cadência? Qual o preço?
Resposta da loja: Na verdade hoje existe uma linha extensa, se quiser ver os modelos, consulte o site da Garmin, no endereço http://www.garmin.com/br/products/into_sports/
rogerio - 7/12/2013
Pergunta do cliente: Troquei a bateria do meu relógio garmin FR60 e agora só aparece a mensagem "error" no visor. É pane do relógio ou a bateria deve ser trocada apenas pela assistência técnica.
Resposta da loja: Provavelmente é pane, nunca ouvi dizer que existe procedimento especial para troca. Mande para assistência técnica da garmin.
Fabrício Golobovante - 14/5/2013
Pergunta do cliente: Olá, tenho um Garmin Fr-60 a algum tempo. Só que a pulseira dele quebrou e gostaria de saber se vocês vendem apenas a pulseira (carcaça) ou se sabem informar onde poderia conseguir. Abraço
Resposta da loja: Infelizmente não tenho, tente na assistência técnica da garmin.
Faça sua pergunta para loja