Sérgio franco - 06/04/2019
Pergunta: Quando chegarão novos relogios zodiac
Resposta: Não temos previsão amigo.
Nuno Cardoso - 22/04/2015
Pergunta: Boa noite,sou colecionador de relógios e um dos meus Zodiac,o de mergulho está coma bracelete de borracha estragada,como posso adquirir uma.
Bem haja,
Nuno cardoso
Resposta: Nuno, aqui no Brasil eu não sei se alguém tem, Qto precisei compri direto da Zodiac.
LINCOLN - 14/2/2013
Pergunta: Bom dia.
Gostaria de comprar este relógio, porém ja tenho um Zodiac que quebrou e não acho assistência para ele.
obrigado
Resposta: Infelizmente este modelo não temos mais em estoque. Entre em contato com a assistência técnica da Swatch pois eles são responsáveis por várias marcas, como Tissot, etc e tem condições de arrumar seu Zodiac.
Ubiratan - 22/1/2010
Pergunta: Brisotti,
Me avise quando estiver disponivel este produto. OK?
Resposta: Caro Ubiratan, ok cadastrei seu email, mas sinceramente eu acho que vai ser difícil receber mais desses. Eu acabei de pedir ao fornecedor e ele me disse que não tem mais essa cor, o único que ele vai me mandar é o Azul 8004. Um abraço. Brisotti
jorge luiz g.baes - 9/12/2009
Pergunta: caro amigo gostaria de saber se este releogio tem o fumdo tranparente e se tem tem com pulseira de borracha.grato jorge.
Resposta: Caro Jorge, o ZO8000 é o de pulseira de metal e o ZO8001 é o de pulseira de borracha. Tenho ambos a disposição. Veja no site. Não, o fundo deles não é de vidro para ver a maquina, pois estes modelos são de mergulho, 200 metros e normalmente os modelos de fundo de vidro são no máximo até 100 metros. Um abraço. Brisotti
reginaldo - 6/12/2009
Pergunta: os relógios são originais ou replicas, vem com nota fiscal? tem assistencia tecnica no brasil?
abraço.
Resposta: Caro Reginaldo, são 100% originais e excelentes. Sim são fornecidos com nota fiscal. Infelizmente a Zodiac ainda não tem assistência técnica oficial aqui no Brasil, mas caso seja necessário (o que é pouco provável pois relógios com esse nível de qualidade quase nunca apresentam problema), temos a assistência técnica da Tissot que pode nos atender muito bem.
Ubiratan - 2/12/2009
Pergunta: Eu comprando e pagando, qual a segurança que terei em receber o produto comprado?
Resposta: Caro Ubiratan, somos uma empresa constituida, temos sede própria e estamos no mercado a quase 10 anos (Abrill/2000). Pode ficar tranquilo pois você será atendido. Ps.. Se você ainda não conheçe esses relógios pode acreditar que eles são 10 vezes mais lindos ao vivo do que nas fotos. Eu mesmo peguei um 8004 pra mim e estou adorando. Um abraço. Brisotti
Ubiratan - 12/11/2009
Pergunta: Estou tentando fazer meu cadastro e não estou conseguindo. O site está com problemas?
Resposta: Não, o site esta normal. Não faça o cadastro antes, faça-o no momento em que estiver fazendo a compra. Cuidado com caracteres especiais, como acentos, apostrofe, asterisco, barras, etc. Aslguns campos não aceitam esses caracteres especiais e ai pode dar erro. Outro problema que pode acontecer é digitar nomes e endereços muito grandes, que passem o tamanho máximo do campo. Se tiver mais dificuldades, me ligue e eu faço o cadastro e o pedido direto no nosso sistema. Obrigado. Brisotti
carlos_silva@hotmail.com - 4/11/2009
Pergunta: Qual a vantagem de ser suiço? Essa marca é boa, eu não conheco? E qual a vantagem de ser automatico?
Resposta: Caro Carlos, a vantagem de ser Suiço é a qualidade. Todo relógio que no mostrador, perto das seis horas trouxer a inscrição SWISS MADE, como estes da Zodiac, são relógios 100% produzidos na suiça, sendo fabricamos nos mais rígidos metodos de controle de qualidade. Os automáticos são o que se costuma chamar de Alta Relojoaria, pois são as maquinas mais complexas e difíceis de se fazer. Eles duram decadas sem ser necessária nenhuma manutenção. O que eu gosto mais dos automaticos é o movimento do ponteiro dos segundos que ao invez de ficar dando pulinhos de um em um segundo, anda de maneira linear, sem saltos. Isso só acontece nos relógios mecânicos a corda como estes.
Faça sua pergunta para loja