Rafael - 01/02/2023
Pergunta do cliente: Qual valor a vista
Resposta da loja: Não temos o item disponível amigo.
Zaca - 04/02/2020
Pergunta do cliente: Consegue frwtw mais barato pra Santana zona norte de sao paulota 50 rwuas muito caro
Resposta da loja: Infelizmente não conseguimos diminuir o valor do frete.
Sergio - 25/11/2015
Pergunta do cliente: Prezado Brisotti, sou aficionado por relógios e tenho diversos, das mais variadas funções, entre eles, um tag heuer, um choppard e um hublot. Há muito tempo atrás comprei com você um polar (monitor cardíaco) e fui muito bem atendido. Nas minhas últimas aquisições, todas as máquinas dos relógios são automáticas, pois é um saco pra enviar os relógios analógicos para a fábrica, assistência técnica ou um representante para efetuar a troca. Me interessei muito pelo modelo, mas não é automático... e pelo que li nos comentários, não tem uma assistência técnica específica no Brasil. Assim, gostaria de saber como é a logística da troca da bateria dessa marca? Obrigado pela atenção! Um abraço, Sergio.
Resposta da loja: Sergio, é verdade não tem assistência técnica própria no Brasil. Até onde sei as maquinas usadas nesses modelos são simples e não precisam de muito conhecimento, eu mesmo tenho dois Zodiacs e troquei bateria uma vez deles numa relojoaria em shopping e fui tudo tranquilo. Não acredito que isso venha a ser um problema. Um abraço. Brisotti
LUCIANO - 18/07/2014
Pergunta do cliente: Bom dia. Este modelo é automático?
Resposta da loja: Não Luciano, ele é movido a quartzo/bateria.
Faça sua pergunta para loja