Airbrush Temptu SP-35 Profissional - Airbrush Make-up - SP35 - Temptu

Airbrush Temptu SP-35 Profissional - Airbrush Make-up - SP35 - Temptu

Marca: Temptu | Código Produto: SP35 |
Indisponível no momento
Descrição
Indisponível no momento.
Clique aqui para Sparmax SP35

Aerógrafo Temptu, marca líder em Airbrush Make-Up, para maquiagem de alta-definição HD

Detalhes
- Fabricado pela Sparmax, lider de mercado na Europa e Ásia.
- Modelo TOP de linha, qualidade excepcional,
- Alimentação por gravidade,
- Reservatório superior com tampa,
- Bocal / Agulha de 0,35mm,
- Todo cromado,
- Estojo protetor,
- Entrada de 1/8 de polegada,
- Aceita acessórios Sagyma de 1/8 (mangueiras, engates rápidos, etc),
- Funciona bem com os compressores Wkp03, WK176 e ASW186.



Dúvidas de clientes
27/12/2015 - ivone aparecida
Pergunta:Quero comprar mascara de airbrush.... como faço ....
Resposta: Ivone, mascara para que tipo de pintura?
25/09/2015 - Carla
Pergunta:Tem previsão de quando irá chegar em estoque? E o kit das bases também. Grata
Resposta: Cara Carla, infelizmente não tenho previsão de receber mais no momento, com o dolar do jeito que esta essas importações estão ficando caras demais e os clientes estão reclamando muito do preço final então decidi aguardar para ver como fica.
Ainda temos algumas unidades de kits de bases Temptu em estoque que estão com dolar de fevereiro, se for repor essas unidades elas com certeza viram com um mínimo de 40% de aumento, infelizmente. Obrigado.
PS. Temos alguns aerógrafos que substituem bem o Tempto, o Iwata Neo por exemplo tem qualidade superior ao Sparmax (marca real do Temptu) e tb esta com preço antigo, e tb temos a linha mais comum como Steula BC63 que embora mais simples funciona bem.

23/08/2015 - Marcelo
Pergunta:Esse aerógrafo é dupla ação? Qual a pressão mínima de trabalho?
Resposta: Dupla ação, 15 psi.
03/07/2015 - Sara
Pergunta:Bom dia, Qual compressor eu poderia comprar para usar com esse aerógrafo?
Resposta: Pode usar o Comp1 ou o AS186.
08/06/2015 - Pat
Pergunta:Como é o kit para usar em maquiagem? é essa peça mais compressor?Quais valores e modelos de compressores vocês tem?Quanto é o frete para Governador Valadare-MG?
Resposta: Pat, esse SP35 é só o aerografo, para pintar com ele você precisa do compressor que pode ser o Comp1 ou AS186 para saber o valor do frete basta fazer a simulação usando seu CEP, na página de detalhes dos produtos tem, no carrinho de compras tb tem como fazer.
24/05/2015 - Marcio
Pergunta:qual o produto que uso para fazer a limpeza do SP-35
Resposta: Sempre use o solvente próprio para a tinta que acabou de utilizar, ele é que vai limpar o resíduo de tinta de dentro dos canais.
23/04/2015 - Tatiana
Pergunta:Qual seria o melhor compressor para utilizar com o aerógrafo SP-35, uso profissional. Grata
Resposta: O comp1 e o as186 são os melhores.
22/04/2015 - Tatiana
Pergunta:Para maquiagem profissional, qual seria o melhor compressor e o que mais seria necessário comprar para o correto funcionamento? Vocês vendem mangueira e o kit de limpeza? Grata.
Resposta: Temos tudo isso sim, o melhor é o sp35 com um comp1
12/04/2015 - Vera Cristina
Pergunta:Gostaria de saber qual aparelho mais completo para as maquiagens naturais e para noivas e festas , qual o preço é aonde vcs me indicariam para fazer um curso, pois moro em Juiz de Fora mg Obrigada aguardo resposta.
Resposta: Cara vera, o melhor que temos seria o aerógrafo SP35 usado junto com o compressor Comp1 ou com o AS186. Para cursos indicamos a professora Denise Martins (https://www.facebook.com/denise.martins.758) ela dá curso em várias cidades, acesse o Facebook dela para consultar a agenda, é a melhor professora do Brasil.
28/02/2015 - Adriana
Pergunta:Olá Fabio...pode de dizer qual a diferença entre o temptu sp-35 e o sp-40?
Resposta: Adriana, o SP40 vem sem a válvula de ar o que faz com que ele seja de ar direto, ou seja o ar passa sempre, e quando você puxa o gatilho sai tinta. A temptu chama isso de ação simples mas eles estão errados, é um aerografo de ar direto feito para usar com os mini compressores da temptu que não tem trava de pressão. Eu tenho o SE 50 da Temptu que é a mesma coisa, ele vem no kit AMSS que já vem com o compressor. O 40 não serve para ligar em compressores que usam tanque de ar ou trava de funcionamento como o Comp1 para ele tem que ser o SP35.
21/02/2015 - Tatiana
Pergunta:Qual o melhor compressor dos três citados para maquiagem? Obrigada!
Resposta: O asw186 é o melhor seguido pelo Comp1
06/02/2015 - MISSILANDIA
Pergunta:PODE MANDA PRO MEU MAIL ESTE PRODUTO EU QUERO VER MAIS OBSÕES OBRIGADO.
Resposta: Os dados do produto estão disponíveis no site. Não temos mais informações para mandar por email. Qualquer dúvida pode nos perguntar aqui. Obrigado.
02/02/2015 - Lilian Sanches
Pergunta:Olá, esse modelo está disponível no estoque?Obridada!
Resposta: Sim, temos em estoque.
29/01/2015 - Carol
Pergunta:Olá, vc tem o bico deste aerógrafo pra vender separado? Ou sabe me informar se existe pra vender? Obrigada
Resposta: Da marca Temptu ainda não tenho, mas se quiser temos o BC672 que é o bico da Steula de 0,30 igual a esse e vai servir, se quiser temos a agulha tb e bico de 0,50mm tb. Veja em aerografia > peças.
18/01/2015 - Cláudia
Pergunta:Vcs tem esse aerógrafo para pronta entrega? Tem loja física aqui no Rio que eu possa retirar ou só sedex?
Resposta: Temos em estoque sim, mas a loja física é em São Paulo. O estoque está todo aqui.
20/11/2014 - Ewerton
Pergunta:Boa noite! Gostaria de saber se vcs tem a tampa do copo de tinta do aerografo modelo airbrush capacidade de 2cc. Obrigado.
Resposta: Não tenho.
22/10/2014 - Aline Souza
Pergunta:Preciso de um compressor pra ela..qual me indica no site?
Resposta: O modelo comp1 é o mais adequado e vai funcionar muito bem, melhor que o próprio compressorzinho da Temptu.
21/10/2014 - Aline Souza
Pergunta:Boa noite. Gostaria de saber se ha algum modelo da temptu q troca o copinho...
Resposta: Aline, eu não conheço, no site deles tem três modelos, SP35 SE40 e SE50 e todos eles tem esse sistema de copinho pequeno. Temos um Iwata, o Neo que vem com dois copinhos, um desses pequenos e um maior, e dois modelos de Iwata Refolution um com esse copinho pequeno e outro com o grande. Se você não saber o iwata é o aerógrafo que serve de base para todas essas copias, inclusive o Temptu. Da Sagyma e Steula tem outros modelos de copos maiores, mas não é comum usar desses copos grandes para maquiagem, a não ser que seja corporal/artística.
25/09/2014 - bruna
Pergunta:Olá! Gostaria de saber se vcs tem o IWATA ECLIPSE HP CS??
Resposta: Bruna, Eclipse eu não tenho, acabei de receber o Iwata Revolution HP-CR HP-BR que vão entrar no site entre hoje e amanhã.
22/09/2014 - Silvio
Pergunta:Olá,jáouvi bons comentários deste aerógrafo Temptu! Gostaria de saber se este aerógrafo serve ou serviria com tintas ,tipo automotiva,a base de água raz,ou até estas que que são da linha do hobby como,Tamiya,Gunze e et......? Grato pela atenção! Silvio.
Resposta: Sim Silvio, o aerógrafo Temptu é fabricado pela Sparmax, uma fábrica de Taiwan famosa pela sua qualidade e pelos seus preços altos. O modelo SP35 é excelente e pode ser usado para hobby tranqüilamente, ele tem a qualidade de um Iwata sem ter o custo de um.
18/09/2014 - Nadia
Pergunta:Obrigada pela resposta, mas na verdade eu estou procurando algum com um custo um pouco mais acessível ja que seria pra treino (não sei se vale a pena tb) e de preferencia que tenha o tambor removivel, assim não existe necessidade de trocar de caneta a cada pigmento
Resposta: Nádia, o modelo que troca o copo de tinta é o bc64.
15/09/2014 - Nadia
Pergunta:Boa noite, gostaria de saber qual aerografo vcs me indicam que seja muito parecido com o TEMPTU ou que seja bom para maquiagens,
Resposta: Nádia, se você quiser o Temptu eu vou receber em uma semana. Hoje temos o N4500 da Iwata que é ainda melhor.
30/06/2014 - Nicolas Martini
Pergunta:Boa tarde, preciso da mangueira para aerógrafo da Temptu vocês vendem? o modelo que tipo um plastico.
Resposta: Nicolas,má de plástico não tenho, mas nossa mangueira sw44 tem exatamente a mesma rosca do temptu e vai servir.
20/06/2014 - Iara
Pergunta:Favor avisar quando chegar o Air Brush da Temptu. Obg!
Resposta: Iara, eu vou trazer mais em setembro. Eu aviso.
9/5/2014 - adriana
Pergunta:Gostaria de ser avisada quando chegar este produto
Resposta: Basta clicar no link AVISE-ME que aparece no lugar do botão COMPRAR, ai você informa seu email e o sistema lhe avisa quando chegar mais. Obrigado.
9/5/2014 - adriana
Pergunta:Ola vc vendem o arbrush e dao curso também. ..de como usalo? Mt importante pra mim se puder passar alguem que ...moro em bebedouro sao paulo. ..bjs
Resposta: Infelizmente não damos curso, mais vendemos.
4/4/2014 - luciene rosa
Pergunta:boa tarde,esse aerógrafo vem com o compressor?caso não venha, vcs fornecem?se não fornecem podem indicar quem possa fornecer?
Resposta: Luciano, não vem com compressor, mas nós temos sim, o modo ideal é o Comp1, ele já vem com mangueira.
4/4/2014 - Tatiane
Pergunta:Olá, boa tarde! Quando irá chegar esse aerógrafo? Estou precisando muito de um com o compressor! O mini compressor modelo Comp 3 da Wimpel serve para usar com esse aerógrafo? Obrigada! Aguardo resposta!
Resposta: Tatiane, até quinta-feira eu tinha em estoque, agora está marcando indisponível no site. Segunda-feira vou verificar, acredito que pelo menos mais um devo ter em estoque.
3/3/2014 - Roberta
Pergunta:Tem previsão da chegada deste produto?
Resposta: Sim acabamos de receber alguns, vão entrar no site esta semana.
2/10/2013 - Central dos Chefs
Pergunta:Tenho interesse de revender aerógrafos, o valor para revenda é o mesmo da internet?
Resposta: Entre em contato conosco pelo email da loja.
Faça sua pergunta para loja

Uniform store